domingo, 29 de novembro de 2009

RICARDO E LUANA VÃO CORRER O 12 HORAS

CICLISTAS DE LAGOA VERMELHA TREINAM PARA COMPETIR NO 12 HORAS EM ITUPEVA, SÃO PAULO


No dia 5 de dezembro, Ricardo e Luana fazem o encerramento da temporada 2009 e será na principal competição de longa duração da América Latina, o "12 HORAS" com largada ao meio dia e chegada à meia noite.

A prova que reúne mais de 800 ciclistas de todo o Brasil e alguns estrangeiros e que foi eleita pelos leitores da revista Bike Action como a melhor prova de Mountain Bike do país, será realizada num circuito de 10 quilômetros de trilhas e será o vencedor, aquele que percorrer o maior número de voltas nessas 12 horas.

Os ciclistas de Lagoa levarão suas bikes equipadas com faróis, sinaleira traseira e farol no capacete. A hidratação será de água e isotônicos e a alimentação será de energéticos em gel, bananas, sanduíches, panetones e massas.

TREINAMENTO DE MAIS DE DUZENTOS QUILÔMETROS POR DIA

Nestas semanas que antecedem a prova, o treinamento tem sido de mais de duzentos quilômetros por dia para aprimorar a resistência e fortalecer os músculos para esta prova que é única no Brasil.

PAI E FILHA CAMPEÕES BRASILEIROS EM 2009

Ricardo e Luana vão encerrar a temporada com a sensação do dever cumprido, pois ambos se tornaram campeões brasileiros neste ano. Luana conquistou o título de campeã brasileira em Resende no Rio de Janeiro e Ricardo se tornou campeão brasileiro por pontos nas provas realizadas em Campo Largo no Paraná, em resende no Rio de Janeiro e em Itá em Santa Catarina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário