segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011




CICLISTAS DA UPF DE LAGOA INICIAM TEMPORADA COM VITÓRIA

No último domingo, dia 6 de fevereiro os ciclistas da UPF de Lagoa Vermelha Ricardo e Luana Machado competiram em Nova Petrópolis onde foi realizada a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike. A prova foi realizada num percurso de 43 quilômetros em estradas de terra com várias subidas ingremes e descidas rápidas que exigiram muita força, técnica e resistência dos 150 participantes da competição.

Pai e filha venceram em suas respectivas categorias, Luana na Elite Feminino e Ricardo na Master Masculino. Concluíram que devido ao ritmo imposto na prova estão desenvolvendo de maneira correta seu treinamento de base, pois conseguiram subir as montanhas bem mais rápido que seus adversários e na segunda-feira já voltaram aos treinamentos para as próximas competições.

No mês de março iniciam as provas oficiais que classificarão os brasileiros para as Olimpíadas de Londres 2012, as principais serão realizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais e se estenderão até novembro.

Grandes pessoas acreditam em grandes conquistas: A Espaço do Ciclista de Porto Alegre está junto conosco na maratona de competições da Luana rumo a uma vaga olímpica para Londres 2012.

PATROCINADORES

Ricardo e Luana contam com o patrocínio da: Universidade de Passo Fundo, Prefeitura de Lagoa Vermelha, Bicicletas Specialized, RM Esportes e Recreação, Lojas Volpato, Anatex Magazine, Evidência Móveis, D'Cândida Móveis, Sigma Equipamentos Elétricos, Postos Ponteio.

Apoio de: Super Safra, Loja Versus, Miagro, Bella Casa, Dr Hermínio Raymundi Neto - Cirurgião Dentista, Dr João Carlos Ferri -Pediatra, Dr Lênio Tragnago -Clínico Geral, Drogaria Cacique, Dallatur Turismo, Móveis Popular, Gráfica Lagoense, Cereais Naturale, Sys House, Mercado Macari, Exato Contabilidade, Padaria Via Daros, Metalúrgica RC, BW Cromos, Padaria Ki Pão, e Wimaq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário